quarta-feira, 9 de julho de 2008

Rescaldo Maratona de Pombal

Caros Amigos,

Pois é, finalmente consegui encontrar algumas fotografias desta prova.
Infelizmente só há fotos dos duros, daqueles que foram à maratona, das bichonas da meia e mini-maratona não há!
As classificações não foram o que se esperava, mas meus amigos o percurso era de matar.
Parece que houve marosca na meia e mini-maratona e as classificações ainda não saíram.
Na maratona, tivemos um belo e bem feito 69 por parte do atleta com o dorsal 251 cujo nome me recuso a indicar.
No entanto seguem algumas fotos do atleta em causa, quando este ocupava algumas posições de destaque na prova.

Aqui ainda fresco,

Aqui quase fresco,

E aqui completamente roto a deitar a língua de fora,

Para fazer um belo 69 na geral!!!!


Pombal, para o ano lá estaremos!
Prontos para a dureza da serra do Sicó!
Só espero que haja mais duros do BTT Arrifana a fazer a maratona.


Um abraço a todos,

3 comentários:

Carlos Araújo disse...

Muitos parabens a todos em especial ao Luis Paulo que fica muito bem na imagem e tambem com a classificação Grande Numero 69. E eu ainda não sei em que lugar fiquei.
Qual é a proxima?

Um Grande Abraço
Carlos Araújo

Arrifana Btt disse...

Sua mentirosa, olha que as «BICHONAS» como tu lhes chamas
e que fizeram a meia também tiveram direito a foto da praxe.
vai a fotosapo.com que estamos lá todos. Só não as coloco aqui porque ainda estou na fase de aprendizagem destas novas técnologias, senão mostrava-te.
Xau. Um abraço

Ilidio Cordeiro

Carlos Araújo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.