sexta-feira, 11 de julho de 2008

RESCALDO DO RAID DA ABRUNHEIRA - PARTE II

Caros Amigos,

Após um grande esforço no sentido de desbloquear por parte dos patrocinadores as fotografias da equipa de ELITE do Arrifana BTT, seguem algumas das fotos da última prova de Alto Nível, na qual alguns dos seus atletas participaram:


Ora aqui está o primeiro!

Mas! Mas!
Este gajo só aparece a comer ou a beber!
E andar de bicicleta?

Ah! Parece que afinal também pedala!!
Cá está ele em grande estilo!!


Mas que é isto!!
Grande nuvem de pó!!

Ah! Cá está, é uma das mascotes da equipa!

O sr. Graça a grande velocidade!!

Agora reparem bem no estilo do rapaz!

Digam lá se tem pinta ou não?

Tal pai, tal filho!


Estou convencido que se houvesse mais cachopas nestes eventos, a prestação deste atleta seria bem melhor (ao contrário das minhas que passariam a ser bem piores).


Finalmente temos o "Chefe de Equipa"

Em grande estilo como Sempre
E desta vez não terminou em 69!



Resta fazer votos para que no próximo evento a nossa equipa esteja completa de modo a podermos aparecer todos nesta reportagem.

Um abraço a todos,

2 comentários:

Carlos Araújo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos Araújo disse...

Estás em grande muito boa reportagem até me estou a roer todo para a proxima falto ao trabalho só para aparecer nas imagens ah ah ah ....

Um grande abraço
Carlos Araújo

Ps: Se tudo correr bem aguardem por mim no domingo (vou sozinho) Ah Ah ...