domingo, 27 de abril de 2008

RESCALDO DO 1º RAID DO ALQUEIDÃO

O nosso grupo esteve hoje no Alqueidão (f.foz)
a participar no lº raid com 4 bttistas presentes.
O percurso de 42 kms foi de extrema dureza,
o que se veio a reflectir nos tempos finais alcançados.
Tudo esteve 5 estrelas à excepção foi mesmo o
traçado do raid.
Para a história fica mais 1 realizado e as classificações
finais da malta:
22º Hilário Henriques (3h.05)
53º Ilidio Cordeiro (3h.37)

O nosso avô cantigas e a mascote não apareceram na
classificação final (por onde terão andado que não se deu
por eles)

um abraço

Ilidio Cordeiro

2 comentários:

Anónimo disse...

Tanto tempo!!
Isso dava para fazer quase outro tanto!
Pois é!
Se eu não tenho tido este percalço, com a forma que eu andava ainda ia ao pódio!!
42 KM seria aí 2h, 2h10m para fazer esse trajecto.
Aproveitem agora para ver se treinam um pouco. Já estava a ficar cansado de não ter ninguém que desse luta!!
Estou a brincar, não me importo absolutamente nada.
O que interessa é o companheirismo e a amizade.
Espero em breve fazer-vos novamente companhia nas nossas voltinhas ao domingo.

Um Abraço a todos,
Luís Paulo

Arrifana Btt disse...

Os dois primeiros ficaram separados por 3 segundos. Foi disputado ao sprint e fizeram na casa das 2 horas e dez.
O terceiro ficou a quase 10 minutos.
Ai tens a informação.

Um abraço
As melhoras.

Ilidio Cordeiro