domingo, 27 de abril de 2008

1º RAID DA VINHA DA RAINHA (11 MAIO)

Amigos.

É já no próximo dia 11 de Maio o Raid da malta da
Vinha da Rainha, assim convém que a rapaziada se vá
manifestando pra vermos quantos irão para proceder
às inscrições por estes dias. A malta da Vinha merece
que nós estejamos representados e com o maior número
possivel de malta, ok?
A malta que esteve hoje no Alqueidão já se comprometeu
em marcar presença no Raid que dizem os nossos amigos, é
bom de fazer, não é muito duro e são cerca de 40 kms.

Até breve . Um abraço

Ilidio Cordeiro

6 comentários:

Carlos Araújo disse...

Olá a Todos...
Se Deus quizer estarei presente com um afilhado meu e espero encontrar lá o reporter de serviço Luis Paulo para o qual aproveito para desejar as melhoras.

Um grande abraço
Carlos Araújo

Anónimo disse...

Oi pessoal, Infelizmente não vos tenho acompanhado nas voltas domingueiras.tenho estado sempre ocuoado aos sábados a noite.
Gostaria muito de ir a Vinha, mas nesse fim de semana estou aem Salamanca a trabalhar.

Boa Sorte e divirtam-se.

Arrifana Btt disse...

AMIGO
CARLOS ARAÚJO

Nâo sei se já procedeu às inscrições pra domingo na Vinha da Rainha. Se ainda não o fez e caso queira eu vou ter que o mais tardar até quarta comunicar à malta quantos iremos. Logo poderei juntar ás nossos. Pra já nós seremos 4 elementos. Fico a aguardar.(Terça feira iremos treinar ás 19 horas, caso possa e queira fazer-nos companhia é só aparecer e trazer luz pois irá o treino acabar já noite)

um abraço.

Ilidio Cordeiro



Um abraço

Carlos Araújo disse...

Amigo Ilidio
Se pode-se fazer esse favor agradecia pois o meu tempo esta semana e muito pouco os estudantes só me dão trabalho.
se precisar de alguma coisa como nomes etc....
Carlos Araújo
Telmo Rafael
Se for necesário mais alguma coisa o Luis Paulo Tem o meu contacto.

Muito Obrigado

Um abraço
Carlos Araújo

Arrifana Btt disse...

Amigo Carlos.
Tratarei das inscrições quarta feira junta da organização.
Apenas preciso que me indique os v/ nºs de BI e a data de nascimento para efeitos de seguro, pois é exigido pela organização.

Entretanto vamos treinar (quem poder, terça e quinta ás 19 horas)

Um abraço

Ilidio Cordeiro

Carlos Araújo disse...

Nome: Carlos Teixeira Araújo
BI:10456973 10-07-1972
Nome: Telmo Rafael Antunes da Costa
BI:13964392 05-06-1990

depois como fazemos para realizar o pagamento?

Um grande Abraço e obrigado
Carlos Araújo