quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

TransAguieira/BTT 17 Fevereiro de 2008

Boa noite amigos.

Vai realizar-se em Santa Comba Dão o Raid/Passeio organizado

pelo Angarna/BTT a 17 de Fevereiro.

Se houver gente com vontade de percorrer os Trilhos da região

serão 30 ou 60 os kms a percorrer.

O nosso velhote já manifestou interesse em ír e levar a mascote.

Eu também estou a ponderar em ír. Se houver mais pessoal interessado

é dizer para proceder às inscrições ( 10 euros c/ almoço incluido) assim

como programar o transporte.

Aguardam-se notícias.

Entretanto, domingo qual será a volta? Eu como já não «monto» A BIKE

desde Abíul (acho que já nem sei andar) terei que fazer uma volta suave,

por ventura rolante.


Um abraço,

Ilidio Cordeiro

1 comentário:

Anónimo disse...

Caríssimos,

Infelizmente eu não vou poder ir a esse passeio.
Já tenho um compromisso esse fim-de-semana.
Em relação à volta de Domingo, como vocês andam destreinados e eu tenho a bike avariada, vou dar antes uma voltita de estrada para não perder o ritmo.
Possivelmente na terça-feira, se alinharem em ir andar de manhã, contem comigo!

Um abraço,