sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Maratona Cidade de Pombal - 29 Junho

Bom dia a todos,

Realiza-se no dia 29 de Junho a Maratona da Cidade de Pombal - Vulcal.
Sei que ainda falta muito, mas se inscrevermos a equipa durante o mês de Janeiro só pagamos 2.5 euros (dois euros e meio).
O valor da inscrição inclui: participação no percurso escolhido, reabastecimentos ao longo do percurso, dorsal, seguro de acidentes pessoais e responsabilidade civil, brinde e almoço.
As distâncias são de 65 e 50 e 28 Km.

Pedia ao pessoal que me fosse passando os dados de cada um para eu fazer a inscrição.
Os dados de que preciso são:

Nome:Data Nascimento:
Contacto Móvel e Morada completa para envio do dorsal e brinde:
Nome da equipa ou participa individualmente:
Circuito que pretende:

Fico a aguardar.
Um abraço,

Luís Paulo

3 comentários:

Anónimo disse...

Acho que já tens os meus dados, falta so a morada que deixo aqui:

Urb Quinta Nova, Lt 21, 3 Esq.
3150-195 Condeixa-a-Nova.

Inscreve-me nos 50 km. Grande Abraço, e dia 3 de maio estamos em Portalegre, para os 100 km, tenho de me por ao fininho :)

Arrifana Btt disse...

Vou-te enviar pro teu «mail» a indicação de todo o pessoal que irá a Pombal p/ aproveitar-mos a inscrição neste mês. Irá o Graça e o filho, eu e o Hilário, apenas falta saber a que percurso querem alinhar.Poderás depois fazer a inscrição mas os dorsais poderão vir apenas p/ um endereço que poderá ser o teu, okei?

Um abraço.

Ilidio Cordeiro

Arrifana Btt disse...

Acerca da Maratona Cidade de Pombal aqui vão as indicações do pessoal:
IlidioCordeiro.31/03/63 bi 4488691
HilárioHenriques.12/12/71bi10960582
Manuel Graça.16/09/45 bi2631595
Rafael Graça .19/08/92bi141550279
Luis Santos. 30/11/78 bi13147210

A todo o momento fazes as inscrições e mandas o teu endereço e assim eles enviam os dorsais todos juntos, só é necessário saber qual é a prova a que cada um concorre. Dentro de dias dou-te essa informação.

Um abraço


Ilidio Cordeiro