terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Rescaldo de Abiul

Quem não se lembra desta paragem perguntem ao Ilidio ela sabe explicar e depois bem com desculpas ai e tal o Graça isto o Graça aquilo pois pois eh eh eh (foi de tal maneira que nem nas classificações aparece por isso fica justificada a demora.) ah ah ah...
Esta era a imagem que as pessoas tinham de nós, agua e muita lama mas foi divertido.
Um ex de como a agua que S. Pedro enviou caía foi durinho. foi ao não foi?...
37.º Carlos Teixeira Araújo - BTT Arrifana 12:21:08
Pois pois meus amigos apos muitas duvidas da minha participação por motivos de saude aqui vou eu e com uma classificação muito boa 37º
20.º Luís Paulo Pita - BTT Arrifana - 12.04:52
Olha olha quem aqui vai a procura do seu 20 lugar na meia maratona
38.º Hilário Henriques - BTT Arrifana 12:21:12
O Hilario na longa subida inicial ainda nao tinha levado nenhuma queda eh eh...
Momentos antes da partida

6 comentários:

Anónimo disse...

Bem duro sem dúvida!

Agora toca a arranjar o material que se estragou!

Um abraço,

Anónimo disse...

boas então e as classificasoes eu sei que fiquei38

Anónimo disse...

Depois de cerca de 3 semanas sem net, heis-me de volta ao n/blog.Por isso só agora pude ver as fotos de ABIUL. Posso adiantar que a menina da foto no primeiro reforço foi de uma simpatia extrema, mas não julguem que me demorei muito ao pé dela!!!!! Apenas demorei mais à espera dos des...(Graças) que me fizerem perder ainda mais tempo que no final seria arrazador...
Da menina apenas aceitei uma barrinha de chocolate e um copito de um tal liquido...energético, que por sinal era bastante fixe.
Agora que venha o próximo enpeno que será por certo no dia 20 em SEPINS, ... até lá e vão treinando, nem que seja uma corridita pelo asfalto que também é muito bom, ai é é.

Um abraço,

Ilidio Cordeiro

Anónimo disse...

Amigo e camarada HILÁRIO
Pra quem dizia que ia rolar ao pé de mim e afinal fugiu que nem um tiro e nunca mais passou cavaco ás tropas. E eu a dizer-te que tinha comigo uma fotos pra te oferecer.
Quando cheguei ao final já tu por certo estarias a chegar a Rio Maior, assim as fotos ficam no álbum pra até não sei quando carago.
Boas pedaladas e até á próxima, se quizeres vir cá acima, já sabes, sempre se arranjam umas bejecas
pró bucho, OKEY?

Um abraço.

Anónimo disse...

BOAS ENTÃO NÃO É QUE ME ESQUECI DAS FOTOGRAFIAS E ENQUANTO ÁS BEJECAS FICA PARA BREVE UM ABRAÇO PARA TODOS DO BTT ARRIFANA

Anónimo disse...

MAIS UMA VEZ ESTOU AQUI PARA VOUS DESEJAR BOAS FESTAS E RECORDAR DO RAID DE OTA AGUARDO RESPOSTAS