sexta-feira, 7 de março de 2008

Boa tarde Pessoal,

Temos então no dia 30 de Março mais uma prova BTT organizada pelos nossos amigos do Clube Mato ou Morro e com o apoio da comissão de festas de S. Sebastião, Município de Penela e AJP.

II Rota dos 3 cumes S. Sebastião, Penela.

Dificuldade: Média, percurso com 40 km.
Concentração: 8 horas junto a igreja de S. Sebastião - Penela.
Inscrições até 27-03-08

7 € (Grátis para senhoras)
Inclui almoço, seguro, banhos quentes, lavagem de bikes e lembranças.

Vamos organizar-nos para ver quem está interessado em participar.

Um Abraço

Luís Paulo

3 comentários:

Anónimo disse...

Caros Amigos,

Já está confirmada a inscrição dos seguintes elementos da nossa equipa no passeio de S. Sebastião.

- Luís Paulo
- Tó Mané
- Luis Santos
- Hilário Henriques

Falta só confirmar o Henrique.

Um abraço,

Carlos Araújo disse...

olá a todos não sei se estão lembrados de mim. penso que sim...
eu inscrevi-me mais o meu afilhado e vamos participar nesse passeio em penela era para ir a mortagua mas prefiro ir convosco voçês são malta porreira um grande abraço e até domingo se deus quizer.

Carlos Araújo disse...

Então pessoal estavam com medo da chuva e ainda por cima com menos uma hora de sono ai meu deus tanta lama e muito duro 40 km que mais pareciam 80 km.