quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Maratona Abiúl


Pessoal,

É já no dia 9 de Dezembro a Maratona de Abiúl.
As inscrições são limitadas a 600 participantes, neste momento já estão inscritos 480 (com pagamento feito) e há mais uns 200 com pré-reserva.
Por isso, sugiro que se querem lá ir, que procedam à pré-reserva e regularizem o pagamento o mais rápido possível, uma vez que a data limite é dia 28 de Novembro.
Organizem-se para ver quem é que vai.
O site é:http://maratonaabiul.com/


Um abraço,
Luís Paulo

6 comentários:

Anónimo disse...

Já mostraram interesse em participar o Graça e a Mascote, o Hilário e o Tomané e claro... que eu também faço conta em estar presente. O ano passado foi bestial, com muita chuva e muita lama. Há e o almoço vai ser «TOURO»


Um abraço

Ilidio Cordeiro

Anónimo disse...

Pois, mas temos então que se inscrever rápido e pagar.
As inscrições estão quase no limite e terminam quarta-feira.
Eu vou fazer então a pré-inscrição desta malta.
Vou inscrever também o Luis e depois falamos domingo com ele.

Abraço

Anónimo disse...

Correcção,

Eu não posso inscrever a malta porque necessito de dados pessoas de que não disponho.
Ilídio, se tiveres esses dados inscreve tu a malta. Eu já estou incrito, só falta pagar.
Os dados necessários para inscrição são:
- Nome
- Morada completa
- Data de nascimento
- Número de BI
- Contactos

Devem ser enviados para:

geral@ocorreiodepombal.com

Se é para ir mesmo lá, temos que nos despachar.

Um abraço,
Abraço

Anónimo disse...

Adorava ir, mas não posso, vou tocar a um almoço nesse dia.Espero que seja um grande passeio.

Abraço, Luís Santos

Anónimo disse...

Boas,

Eu já recebi o dorsal em casa e vocês?
Isto é que é eficiência!

Um abraço,

Arrifana Btt disse...

Amigos.
Domingo a partida para Abiul é às 8horas. Juntamo-nos junto á Associação.
Inscritos:
Luis Paulo
Hilário
Tómané
Ilidio
Graça
Rafael


Um abraço

Ilidio Cordeiro